Pular para o conteúdo principal

AVISO!

Caso queira pedir algum jogo, peça COMENTANDO NESSE POST

Comentários

  1. Primeiro passando pra elogiar o site, vcs são feras... segundo gostaria de pedir o jogo Ace Combat: Assault Horizon Legacy+

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de pedir... A cia do super Bomberman 5, se conseguirem... Ficaria muito agradecido !! Vocês são demais, ótimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi postado no Virtual Console de SNES. Ah, sou uma pessoa só kkkk.

      Excluir
  3. o jogo My Hero Academia Battle For All do 3DS xD

    ResponderExcluir
  4. shakedow hawaii e super moghty power man e persona q2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shakedown Hawaii ainda nem lançou. Persona Q2 só tem em jpn, se quiser eu posso trazer quando tiver tempo.

      Excluir
    2. já estou zerando o Persona Q2,ele está em inglês.

      Excluir
  5. Boa noite eu gostaria do jogo Hyrule Warriors Legends+Update+DLC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :v Ei-lo:
      http://cias-livre.blogspot.com/2018/09/hyrule-warriors-legends-game-update-dlc.html

      Excluir
  6. Respostas
    1. Postado. (O que achei parecido com esse nome foi Dragon Ball Heroes - Ultimate Mission X).

      Excluir
  7. vc poderia fazer mega man legacy collection para o 3ds pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens cara no meu 3ds old esta funcionando muito bem vc faz um otimo trabalho valeu ai pelo game👏👏👏👏👏👏👏👏🎮🎮🎮🎮🎮

      Excluir
  8. vc poderia colocar a cia do jogo ex-troopers?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela só existe em JPN, e, pelo que eu me lembro, não tem nenhum patch de tradução para 3ds... Serve?

      Excluir
    2. serve sim e so eu ve alguns detonados e ta tudo certo👍👍

      Excluir
  9. Respostas
    1. Ainda não existe .cia de jogos de DS, o que existe para deixar os jogos no menu é um método que usa forwarders para ou simplesmente criar um atalho do jogo usando o emulador para ficar na tela inicial como se abrisse o emuador direto no jogo ou usando um método com java (acho que não funciona mais) mais ou menos a mesma coisa, mas que dispensa o emulador porque meio que injeta os arquivos necessários direto na .cia criada... Mas ainda assim, compensa mais usar diretamente o TWiLight Menu, ao meu ver, caso não tenha r4..

      Excluir
  10. Oii, teu site é o melhor para baixar cias, queria pedir um jogo chamado "Brunch Panic", não encontro em lugar nenhum, tbm queria a atualização do Mario e Luigi Bowsers inside game, e mais jogos de nes e GBA, obrigadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acho que consegui criar a .cia do Brunch Panic, vou testá-la e, se tiver tudo ok com ela, postar. Vou tentar criar também o update do Mario & Luigi Bowser Inside Story. Quanto aos jogos, no momento não mexo mais com virtual console, mas tenho uma ideia que talvez irei fazer no futuro sobre isso..

      Excluir
    2. Update do Mario & Luigi e Brunch Panic postados.

      Excluir
    3. Oii, o Brunch Panic está funcionando perfeitamente, obrigado ^-^

      Excluir
  11. Power ranger super mega force 3ds, Bem 10 ominiverse 2 3ds , F1 2011, creio que foi o último jogo de F1 que saiu pro 3ds. transformes darck of the moon 3ds ,Ice Station Z 3ds

    ResponderExcluir
  12. Pokemon Shuffle
    transformes darck of the moon 3ds
    Consegue o F1 2011, creio que foi o último jogo de F1 que saiu pro 3ds.
    Ice Station Z 3ds
    Bem 10 ominiverse 2 3ds
    Power ranger super mega force 3ds

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostaria de pedir um jogo chamado Steam World Dig 2, eu procurei aqui no site, e encontrei, mas quando eu abro o jogo, ele dá erro, tem como consertar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As telas ficam pretas e aparecem varios codigos em branco, e a unica opcao e press b to shutdown :/

      Excluir
    2. Duas possibilidades de resolver.. Desliga o console, aperta select e power, vai abrir o menu do luma. Aí vc vai no parênteses que diz algo como "Disable ARM11 exceptions handler" e aperta A para deixar ele marcado. Em seguida aperte start que vai ligar o console. Teste o jogo pra ver se funciona. Se ainda assim não der, vai no FBI, titles, seleciona o jogo e seleciona import seed. (não tenho total convicção de que é esse o caminho, mas é algo do tipo).

      Excluir
  14. Queria pedir um jogo, o nome é Poochy e Yoshi's woolly world

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi postado..
      http://cias-livre.blogspot.com/2018/08/poochy-yoshis-woolly-world.html

      Excluir
  15. Heey! Eu queria pedir a atualização do Wario Ware Gold.

    ResponderExcluir
  16. Hey! Eu queria pedir o jogo "Gravity Falls Legend of the gnome gemulets"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi postado ano passado.
      https://cias-livre.blogspot.com/2018/08/gravity-falls-legend-of-gnome-gemulets.html

      Excluir
    2. Ah, obgd, desculpa Haha ^-^

      Excluir
  17. Queria o jogo do Dr.Mario pro 3ds, to assioso pra joga-lo

    ResponderExcluir
  18. Conseguem colocar
    Inazuma Eleven Go Galaxy?

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Tava com a .cia dele upando, deu uma queda de energia e tanto não terminou de upar quanto arquivo corrompeu e eu preciso arrumar ele de novo.

      Excluir
  20. Por favor poderia botar em seu site o jogo Epic Mickey para o Nintendo 3DS, amava esse jogo quando tinha meu Nintendo Wii e quero voltar a jogar esse jogo que tanto gostava
    Obrigado

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Já foi postado.
      https://cias-livre.blogspot.com/2018/08/warioware-gold.html

      Excluir
  22. Gostaria do jogo Rabbids Travel in Time, eu vi em um video do Mano Jobs e achei legal

    ResponderExcluir
  23. Poderia botar Pokémon Sun & Moon Special Demo pra mim? quero muito ter o Ash Greninja no meu pokémon moon e eu não encontro ela na Eshop!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho, procurei aqui e ela tava lá de boas. Posso trazer sim, mas não sei se vai funcionar no seu console, essa .cia em específico tem um histórico de problemas por necessitar importar um seed ao ser instalada, mas esse seed aparentemente sumiu da internet, muito embora ainda dê para baixar o jogo direto da eshop.

      Excluir
    2. Meu mais mais e se eu importa a seed pelo FBI direto do 3ds, da problema ou não da?

      Excluir
    3. Não, precisa de um arquivo específico dentro da pasta fbi/seed ou fbi/titles (não me lembro). Mas testa aí instalar a .cia, testei no meu console secundário após modificar ela e foi de boas.

      Excluir
  24. PlayCoin. cia quero gastar tudo em trofeu no Smash Bros.

    ResponderExcluir
  25. ola voce poderia colocar o jogo mighty no 9 eu queria o original

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe pra 3DS. O jogo fracassou tanto que nem tiraram o anuncio de que iria sair pra 3DS, muito embora já tenha sido cancelado faz tempo. Relacionado a ele, só tem a série mighty gunvolt para 3DS.

      Excluir
  26. eu me lembro de ter jogado um em 8bits numa demo antes de piratear o meu 3ds e esse?

    ResponderExcluir
  27. Bota o might gunvolt burts e muito melhor q esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaa!Era esse msm q eu tinha jogado da para botar ai?

      Excluir
    2. Os dois Mighty Gunvolt foram postados em 2018.
      http://cias-livre.blogspot.com/search?q=mighty+gunvolt
      Provavelmente esqueceram do 'y' no nome 'mighty'.

      Excluir
  28. Por favor coloca o harvest moon skytree village

    ResponderExcluir
  29. Olá, poderia colocar o Dragon Ball Adventure Advance ? Por favor, esse é o meu jogo favorito de GBA ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postado no post de Virtual Console de GBA uma versão multi linguagem (PT-BR incluso).

      Excluir
  30. Olá amigo primeiro agradeço por seu suporte neste blog. E queria lhe perguntar. Temos algum mmorpg para o 3ds? Ao estilo clássico tipo muonline,ragnarok,diablo??? Curto muito o estilo mas batalhas por turnos eu detesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecido com esse estilo eu só me recordo do Heroes of Ruin. Que ainda assim n pode ser chemado de mmo, é apenas um rpg com coop online. Ainda na pegada de RPG com pegada online temos Final Fantasy Explorers, Monster Hunter, Fantasy Life, etc. Mas mais parecido com esse estilo, que eu me lembro assim de cabeça, seria só o Heroes of Ruin mesmo.

      Excluir
    2. Vi aqui e parece otimo amigo muito obrigado vou baixar se lembrar de mais algum estarei de olho aqui

      Excluir
  31. Ola!Boa noite,por acaso você poderia colocar,um patch em portugues de Pokemon omega ruby?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único patch pt-br que eu sei que existe não está completo e ainda assim funciona nativamente só no citra, provavelmente a conversão de .3ds para .cia irá corromper o jogo ou ter algum problema secundário tipo o jogo não salvar. Irei esperar tanto o avanço da tradução quanto ela sair nativamente para o 3ds tem precisar converter uma rom decriptada para o Citra a fim de usar no console.

      Excluir
    2. ok cara mas pode colocar o pactht de qualquer outro pokemon ai?

      Excluir
    3. vc pode colocar qualquer pokemon em portugues?

      Excluir
    4. Não tem nenhum patch para os pokemons de 3ds em pt-br. O único que tem seria o dos pokemons ORAS que é incompleto e feito para ser usado no emulador. Fora isso, tem os jogos pokemon de virtual console em pt-br, já postados aqui no site.

      Excluir
    5. ok ent coloca o uno de 3ds eu vi no canal do mano jobs e é bem interessante

      Excluir
  32. o meu comentario foi postado as exatas 19:27 por isso coloquei boa noite n as 15:27 a horas

    ResponderExcluir
  33. Mano, eu sou muito fã dos jogos de lego. Poderia colocar o lego city?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei colocar hoje à noite. Aviso quando for postado tanto aqui respondendo seu comentário quanto no Telegram.

      Excluir
  34. voce consegue o asphalt 4 do dsi? e um dos melhores jogos de corrida do ds

    ResponderExcluir
  35. Eu queria saber se tem como baixar cias de jogos de Nintendo DS, tipo Chrono trigger? E mais uma coisa, eu tenho um problema. As categorias desse site estado visíveis só pela metade. Pode arrumar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me recordo de um método de criar .cias de DS, apenas de DSiWare. Quanto às categorias, é só clicar em MOSTRAR MAIS.

      Excluir
  36. Boas gostava que colocasse danball senki w super costum, seria possivel? Agradeço sua atenção

    ResponderExcluir
  37. Primeiro quero agradecer o excelente trabalho aqui. Muito bom esse site. O jogo que eu quero pedir é o Dragon Quest Monster Joker 3 com a ultima tradução em Inglês a 1.02. Obrigado pela a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Muito obrigado pelos elogios! Fico feliz em poder ter lhe ajudado com algo. A versão 1.0.2 em inglês seria da versão "base" do jogo, certo? Não da versão Professional.. É isso mesmo ou eu acabei entendendo errado?

      Excluir
    2. É a base mesmo. Muito obrigado pela cia.

      Excluir
  38. Tem Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure pro 3DS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tanto tem pra 3ds quanto tem no site.. Era só ter usado a ferramenta de pesquisa do site.
      http://cias-livre.blogspot.com/2018/08/scribblenauts-unmasked-dc-comics.html

      Excluir
  39. Queria pedir a trilogia Witch and Hero.

    ResponderExcluir
  40. tem como postar a cia de runbow pocket pra old 3ds? aqui so tem pra new

    ResponderExcluir
  41. Respostas
    1. Posso postar. Assim que eu postar aviso aqui e no Telegram.

      Excluir
  42. posta danganronpa-ultimate despair pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que plataforma é? Pelo que eu me lembro, n tem nenhum danganronpa para 3ds. E Ultimate Despair não é apenas o nome de uma organização terrorista?

      Excluir
  43. poderia postar o jogo e.v.o? ele é de nintendinho se eu não me engano.

    ResponderExcluir
  44. poderia botar o Cave Story de Dsi, não gosto dos gráficos do 3d...ou se possível aquela versao do de 3ds que e em 2d

    ResponderExcluir
  45. tem como postar a atualização do "Adventure Time: explore the dungeon because i don't know"?

    ResponderExcluir
  46. desculpa incomodar, mas poderia postar cube creator xd?

    ResponderExcluir
  47. tradução de super mystery dungeon(pokemon) pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradução para pt-br? Não fiquei sabendo de nenhuma tradução para esse jogo.. Poderia me mandar o link?

      Excluir
    2. disculpe pensava q tinha e q eu n sei ler em ingles e isso complica

      Excluir
    3. bem ent pode colocar Plants vs. Zombies de dsiware?

      Excluir
  48. Poderia postar o Rayman de Nintendo DSiWare?

    ResponderExcluir
  49. Teria o update do Mario vs Donkey Kong Tipping Stars?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu trabalho é incrível! Muito obrigado!!! =D

      Excluir
    2. Só que o link do update e do jogo são o mesmo :O

      Excluir
    3. Erro meu durante o reaproveitamento do código-fonte kkkk. Obrigado pelo elogio! E desculpe o inconveniente.

      Excluir
  50. Bom dia! Existe a possibilidade de fazer uma cia pra mario allstars (ou allstars + world) que rode no old 2ds? Sei que a possibilidade é remoto pelo que googlei, mas vai que né, vc faz umas mágicas aí kk
    Desde já obrigado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, amigo, tudo certo? Tem como sim kkkk, inclusive postei já no post de Virtual Console de SNES ;). Postei pra OLD em 3 versões (Tela cheia, Levemente esticado e Pixel Perfect). Divirta-se.

      Excluir
    2. Rodando perfeito, como já se espera do seu trabalho, sempre sensacional, muitíssimo obrigado!!!!!

      Excluir
    3. Muito obrigado pelo elogio, amigo. Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  51. Boa noite, primeiramente parabéns pelo trabalho. O pedido que queria fazer era de Pokémon Sun e Moon, no blog tem os Ultra, mas gostaria de ter as primeiras versões também.
    Desde já, parabéns mais uma vez e continue com seu ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogio! Estava relutante em trazer esses jogos porque todo mundo só pedia de uma forma grosseira, mas, como 'finalmente' alguém pediu respeitosamente, tentarei postar hoje ainda, mas não garanto, tenho alguns jogos acumulados pra postar ainda.

      Excluir
    2. Sem pressa, já fico feliz em saber que ira postar. Muito obrigado mesmo, bom fim de semana.

      Excluir
    3. Postado conforme pedido. E muito obrigado pela consideração e elogios!!

      Excluir
    4. Bom fim de semana para você também.

      Excluir
  52. Teria como trazer o mortal kombat 3 do snes pro old 3ds por favor

    ResponderExcluir
  53. Mario Calculator do DSi (sei que e estranho mas por favor).

    ResponderExcluir
  54. Tem como postar o jogo New Super Mario Bros pra DS?

    ResponderExcluir
  55. Eu queria pedir o jogo HorrorStories do Nintendo eshop

    ResponderExcluir
  56. Teria como postar também o jogo Bomberman Blitz please

    ResponderExcluir
  57. Boa noite, excelente trabalho postando as .cia dos jogos! Eu tentei realizar conversões e não foi mto sucesso! kkkk e obviamente, favoritado com sucesso o site.

    O pedido é um pouco difícil, eu pesquisei sobre o patch de tradução, mas tá complicado de encontrar ou descobrir o estado da tradução.

    O jogo é: Digimon World Re:Digitize -Decode-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tradução ainda está sendo feita... A última notícia que temos sobre ela é da página do Facebook do projeto no dia 30 de julho. Até então, os responsáveis pela tradução pretendem lança-la ainda em 2019, então, é só esperar para ver se realmente vai ter essa tradução esse ano.
      https://www.facebook.com/OperationDecoded/posts/2261758907488324?__tn__=-R

      Excluir
  58. Boa noite, poderia colocar as duas versões do Inazuma Eleven go Galaxy? Fico grato!

    ResponderExcluir
  59. Respostas
    1. Postei os dois Tetris conforme pedido.

      Excluir
    2. Tetris Axis
      https://cias-livre.blogspot.com/2019/08/tetris-axis.html

      Tetris Ultimate (com PT-BR)
      https://cias-livre.blogspot.com/2019/08/tetris-ultimate-com-pt-br.html

      Excluir
  60. Oi, poderia adicionar SuperMario 64 do Ds? please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi adicionado antes no post de jogos de DS, man.
      http://cias-livre.blogspot.com/2019/07/nintendo-ds-emuladortutorialroms.html

      Excluir
    2. Ah sim, desculpa, obrigado :)

      Excluir
  61. Amigo, não é um pedido de jogo, mas se você souber porfavor me responda.
    Sabe me informar se o Pokemon bank(Aquele bang pago pra guardar os pokemons) Funciona nesses jogos
    que estão em formato cia? por exemplo.. se eu quiser transferir um pokemon de um jogo que eu baixei aqui, conseguirei coloca-lo no pokebank? e futuramente transferir ele para meus jogos de pokemon no Switch?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto à parte do switch, não sei. Quanto às cias, sim, funciona, se pagar pelo serviço. Caso contrário, não...

      Excluir
  62. Ok... nem sei se isso é possível, mas teria como postar o update da praça MiiStreetPass com todos os jogos desbloqueados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postado conforme pedido.
      https://cias-livre.blogspot.com/2019/09/streetpass-mii-plaza-game-updated-dlc.html

      Excluir
  63. Não é um pedido de jogo, e sei que pode parecer estranho, mas teria como tu trazer aqueles qr codes, que dá pra baixar o jogo sem cll ou pc, ou poderia sugerir um site que teria, obrigado, e teu site é muito bom kjkjkj :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não trarei, por que eu teria que dezipar tudo e upar no media fire, já que é o único site que funciona os qrcodes. E não conheço nenhuma plataforma de qr code pq nunca fui atrás já que é mto ruim, fica mto lerdo pra baixar tanto no old quanto no New. Nos meus testes, no New não passa de 600kb/s e no old mal mal chega a 400, sendo que por boop, por exemplo, chega a 1.46mb/s e 600kb/s respectivamente. Qr code, ao meu ver, só seria interessante pra tema ou Virtual Console, já que são cias pequenas.

      Excluir
    2. Ah, apesar de entre 400 e 600kb/s não ser uma diferença mto grande, no old raramente chega a 400, costuma ficar por volta de 300kb/s

      Excluir
    3. Ah, ok, obrigado mesmo assim por ver isso :)

      Excluir
  64. Amigo.. os links para download caíram? Estou tentando aqui e não vai. (Tentei o donkey Kong e o Persona Q)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de testar nos dois jogos, e tá normal...
      http://prntscr.com/p2as6y

      Excluir
  65. Oii, esse é meio old, mas vou pedir mesmo assim, queria saber se teria como tu trazer earthbound

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já trouxe em pt-br no post de virtual console de SNES. Vou trazer em inglês agora.

      Excluir
    2. Postado também em inglês conforme pedido.
      https://cias-livre.blogspot.com/2018/11/virtual-console-snes.html

      Excluir
  66. Pokémon Trading Card Game (GBC) sim tem po 3ds a nintendo fez um port

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completamente desnecessário o flood, amigo. O jogo foi postado no post de Virtual Console de GBC (Criado agora) conforme pedido.
      https://cias-livre.blogspot.com/2019/09/virtual-console-gbc.html

      Excluir
  67. Gostaria de pedir o Kuroko no basket Mirai e no kizuna. É um jogo japonês, mas ficaria grato se você pudesse traze-lo pra gente

    ResponderExcluir
  68. Gostaria de pedir o pokemon sun ou pokemon ultra sun mais sendo randomizados tem como conseguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até teria, mas assim, tem um monte de randomizers diferentes, não? Poderia especificar mais?

      Excluir
  69. Respostas
    1. Postado conforme pedido.
      https://cias-livre.blogspot.com/2019/09/ridge-racer-3d.html

      Excluir

Postar um comentário