Pular para o conteúdo principal

Pokemon Super Mystery Dungeon (GAME + UPDATE)





Comentários

  1. Poxa, valeu mano, muito obrigado mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou procurando um indie Xeodrifter vc conseguiria esse cia?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Onde indica o tamanho do arquivo que quero baixar? Mesmo no GDrive o arquivo em .7z não mostra. Só colocando pra baixar mesmo para ver essa info?

    ResponderExcluir
  5. pena q nao tem um patch pra poder jogar pt br
    massssssssssss ainda bem q ja tem o download normal memo

    ResponderExcluir
  6. Vcs conseguiriam me explicar pq esta dando error na hora de instalar no 3ds ???

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Até onde eu sei, não... Só se tem algum patch de tradução que eu não conheço.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Tudo no 'Cias'-Livre que não são jogos de DS são cias, amigo

      Excluir
  9. não consigo baixar, clico no link e direciona a um site sem sentido com o download. Segue o link, ta correto?
    https://ouo.io/RemPF84

    ResponderExcluir
  10. CARA TU TEM COMO GERAR UMA CIA DE UM JOGO DE PS1? CHAMA breath of fire 4 ... eu vi que tem até roms de ps1 em pt br pra ele.. mas não consigo achar pra 3ds... se puder vai fazer uma pessoa muito feliz

    ResponderExcluir

Postar um comentário