Pular para o conteúdo principal

Super Mario Maker (GAME + UPDATE + PATCH PTBR)



Abra o post para visualizar o download
OBS.: O update PTBR vai acusar que tem atualização mesmo sendo o último update de fato. Caso opte por instalar a versão modificada, basta ignorar os avisos.
OBS2.: Caso já tenha o jogo instalado e progresso no jogo, use a tradução por PASTA. Ela é aplicada em menos coisas que a tradução na cia modificada, mas funciona agradavelmente.
OBS3.: Para a versão modificada tem que seguir o vídeo para não ter erro na parte de linguagem.


Comentários

  1. Boa tarde amigo. Poderia postar o Epic Mickey - Power of Illusion ?

    ResponderExcluir
  2. Como desistalo e instalo o novo update?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa desinstalar update antigo, é só instalar o novo por cima.

      Excluir
  3. Olá existe a tradução desse jogo só que eu não consigo de jeite nenhum traduzir o jogo.
    Se puder postar a versão traduzida dele ficarei muito grato.
    Ótimo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei trazer hoje à noite. Hoje sai cedo para faculdade e não vou conseguir mexer com isso cedo

      Excluir
  4. O jogo tem as fases online? O course world?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc instala a atualização que pede da pra jogar as fases criadas do online sim.

      Excluir
    2. É só instalar o update que tem como fazer todas as interações online normalmente.

      Excluir
  5. Instalei o jogo e o update e continuou em inglês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque, para mim fica normal
      https://photos.app.goo.gl/UNfF9UNhteiNe7qJ7

      Excluir
  6. Faz um tutorial de como jogar o Mario Maker online :/
    ja tentei de todas as formas e não consigo

    ResponderExcluir
  7. Eu instalei em ptbr e a att tb, mas aparece que o jogo tem que atualizar, tem outra att além da 1.04 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, foi a primeira observação que eu fiz, e falei no vídeo.

      Excluir
  8. Eu fiz o update e não funcionou o modo onlline do jooj ;-; se possivel traga um update recente

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de citar que esta vindo a 1.02 ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não, não está...
      https://photos.app.goo.gl/Tdjg6CmkK1zApjKAA

      Excluir
  10. nao estou conseguindo baixar na versao original

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por "baixar" você quer dizer fazer download ou instalar? Pq pra fazer download esta completamente normal..

      Excluir
  11. Cara, eu tentei instalar mas ele fala que tem uma atualização. Quando clico pra atualizar ele carrega um pouco e da erro. Já tentei de tudo quanto foi jeito e você é minha única experança! Me ajuda pelo amor de deus! Quero jogar no Course World.

    ResponderExcluir
  12. Não consigo fazer o download do game normal, na hora de redirecionar (após todos os ads), dá erro de Host (ou seja, não aparece a parte de for o download em si)
    ... não entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui, foi só tentar mais duas vezes (?) enfim se alguém tiver o mesmo problema, persiste que vai.

      Excluir
    2. Consegui, foi só tentar mais duas vezes (?) enfim se alguém tiver o mesmo problema, persiste que vai.

      Excluir
  13. Oi bom dia, eu queria saber como gravar essa nova versão por cima da minha versão antiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Vc quer instalar o patch de tradução? Se for, é só seguir as instruções e colocar por pasta ao invés de instalar novamente...

      Excluir
  14. Instalei a Cia e patch traduzido. Continua em inglês. Fiz o que de errado?

    ResponderExcluir
  15. Posta a atualização acima da 1.4!!!

    ResponderExcluir
  16. Storm Sora, sei q é chato de pedir isso aqui, mas gostaria de saber se é possível e se vc poderia modificar o jogo de DS do Sonic Chronicles - The Dark Brotherhood pra ficar do jeito q vc fez com os 2 Zeldas de poder controlar o personagem pelo d-pad! Gosto muito desse rpg do Sonic, mas se vc puder fazer esse mod, vai tornar o jogo mil vezes melhor pra todos q gostam desse jogaço! Mesmo se não der, já lhe agradeço mesmo assim!


    ResponderExcluir
  17. Meu online não funcionou será que fui banido?

    ResponderExcluir
  18. Se eu instalar o update 1.05 no jogo traduzido em PTBR ainda vai ficar traduzido ?

    ResponderExcluir
  19. opa meu amigo vc e fera! me diz uma coisa eu coloquei os pachts de tradução e ta pedindo atualização eu posso ignorar a atualização? consigo usar o modo online mesmo com essa mensagem?

    ResponderExcluir
  20. amigao ta dando proibido o dowload que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu sei, o que exatamente que tá dando isso? Vou ter que ver mais tarde o motivo de isso estar acontecendo...

      Excluir
  21. Opa, já tenho instalado o normal inglês, fui jogar ele disse que precisa atualizar, no caso é só baixar essa atualização 1.05 aí e instalar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, amigo. A menos que o seu seja de outra região ou tenha saído algum update mais recente, ele ficará atualizado.

      Excluir

Postar um comentário