Pular para o conteúdo principal

80's Overdrive





Abra o post para visualizar o download







Comentários

  1. Não consigo baixar, sempre vai para um site chamado oiu, e não para o googledrive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encurtador de link, é só passar dele marcando que não é um robô, fazer o survey, caso apareça, esperar a contagem e clicar em get link que vai pro drive '-'

      Excluir
  2. N importa o quanto eu baixe só tem a versão eru e meu 3ds n rodou

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Aparece uma tela preta com erro de ARM11? Sim, desliga o console, aperta ao mesmo tempo select e power e marca o parênteses que diz "Disable ARM11 exception handlers" navegando com as setas e marcando apertando A. Feito isso, aperte start e irá ligar o console. Tente rodar o jogo de novo. Se ainda assim não der, tente com outra .cia.

      Excluir
  4. não funciona no 2ds old ja fiz a configuração do "Disable ARM11 exception handlers" mas não resolveu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, acabei de testar no meu Old 3DS e funciona normal... Tanto nele quanto no New 3DS XL...

      Excluir
    2. ja testei de outro site e o jogo funciona normal, aqui antes de fazer a configuração o jogo nao abria dava tela preta, depois de configurar ele abre e crasha, acho que era bom voce colocar outra versao do jogo pra download

      Excluir
    3. Difícil. Já que funcionou nos meus dois consoles, não tem como eu saber se upar outra versão iria consertar simplesmente porque é outra versão, uma vez que, para mim, não tem nada a ser consertado, aí eu mesmo não saberia se consertou ou não...

      Excluir
  5. bom dia. Quando vou rodar o jogo no meu old 3ds ele entra na página inicial do 3ds e não roda. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem duas opções a ser tomadas:
      *Baixar o jogo novamente em outro navegador
      *Tente fazer o seguinte procedimento:
      Desligue o console>Aperte Select e Power juntos>Mexa nas setinhas até 'Disable ARM 11 Execption Handler'>Aperte A>Mexa nas setinhas até 'Enable Game Patching'>Aperte A>Aperte Start>Espere o 3ds ligar>Ligue a internet>Abra o FBI>Abra a Opção 'Titles'>Vá até o jogo>Aperte A>Vá até 'import seed'>Aperte A.
      Depois, tente abrir o jogo.

      Excluir
    2. Valeu muito obrigado deu certíssimo...você é o cara!!!!

      Excluir
    3. Por nada, amigo, que bom que deu certo!

      Excluir
  6. A cia está corrompida, consegue re-upar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está normal. Baixe novamente em outro navegador oh siga o tutorial. Vai depender de quando ocorreu o problema (afinal, você não falou nenhum detalhe)
      https://youtu.be/TFNxZ8s0sr0

      Excluir

Postar um comentário