Pular para o conteúdo principal

Como instalar .cias sem precisar tirar o SD e sem precisar do dobro de espaço



Comentários

  1. Muito bom! Muitas funções que o FBI possui que não fuçamos o suficiente pra saber, e pra quem tem NEW 3ds XL que precisa abrir a back cover é bem chato. Valeu demais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, abrir a back cover é um saco... Pra quem tem old n compensa tanto usar o boop, mas pra quem tem new, acho que vale demais.

      Excluir
  2. QUE SHOW, FACILITOU E MUITO MINHA VIDA!!! CURTIDO E COMPARTILHADO,,,, PARABENS PELO TRABALHO!

    ResponderExcluir
  3. o meu fica dando falha na instalação e eu tenho espaço fiz tudo certo igual vc diz mas nenhuma cia instala como posso proceder

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Nunca vi esse erro, não sei ajudar..

      Excluir
    2. O meu também da esse erro com jogos maiores, mas consegui instalar o shovel knight de boa q é pequeno

      Excluir
    3. alguém já sabe como resolver esse erro?

      Excluir
  5. Funcionou perfeito comigo, muito obrigado por ensinar esse metodo xD tenho um New 3DS XL e é horrível ter que tirar a tampa para remover o cartão SD sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha, é uma pena que para os old esse método seja bem lerdo, mas, pelo menos, é bem mais cômodo tirar o sd kk.

      Excluir
  6. A freshop ainda está funcionando gostaria de saber?

    ResponderExcluir
  7. erro ao instalar cias o que pode ser

    ResponderExcluir
  8. ótimo vídeo. dei like e me inscrevi rsrsrs
    uma dúvida, a instalação não seria pela rede local, já que foram utilizados IPs locais? pois no vídeo é falado que depende da velocidade de internet...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é pela rede local. No entanto, é criado um server HTTP local que permite a leitura dos arquivos e os links que definem o caminho dos arquivos no computador são enviados ao 3ds. Fiz inclusive um vídeo ontem mostrando como faz isso no celular. Claro que normalmente a velocidade da Internet vai ser maior que a que o 3ds e um server local são capazes de criar, mas ainda assim, acaba dependendo da velocidade e estabilidade da conexão (embora seja difícil depender da velocidade em si, pois server locais dependendo das condições atingem velocidades maiores), e a velocidade comportada pela placa de rede do 3ds é bem menor do que a maioria das internets que as pessoas têm em casa.

      Excluir
    2. E obrigado pelo feedback, amigo!

      Excluir
    3. entao, o meu da um erro no 3ds :"failed to install over the ntwork I/O error: conection reset by peer" sabes como resolver??

      Excluir
  9. Olá! Queria saber se vc pode me ajudar. Tô com o ghostEshop. Baixei o Kingdom Hearts, o jogo foi instalado normalmente, mas não apareceu na home, nem em lugar nenhum, e mesmo assim, comeu espaço no sd! Onde o jogo ficou? Tem como excluir os dados desse download já que ele não aparece no menu principal??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como sim, amigo, mas ainda assim vai ser puramente manual, literalmente ir procurando a id do jogo dentro das pastas esperadas e por fim apagar, considerando que a ghost eshop tenha baixado e tentado instalar... Mas fica meu conselho de sempre, melhor não usar ela. Extremamente lenta e problemática

      Excluir

Postar um comentário