Pular para o conteúdo principal

Pokedex 3D Pro



Abra o post para visualizar o download





Comentários

  1. Acabei de testar e está normal, a propósito, muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem acredito q até essa Cia tem aqui, n tenho 3ds mas achei MT legal postarem a Pokédex 3d aqui, pode n ser um jogo mas eu acho legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, obrigado pelo elogio. Eu costumo sempre postar o que me pedem, são raras as vezes que não atendo (normalmente por esquecimento ou quando pedem de forma grosseira).

      Excluir
  3. Uso a pouco tempo aqui e achei muito bom o blog. Parabéns pelo trabalho. Queria muito ter a Pokedex 3D.. Brigadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi kkkk. Tem diferença para a Pro? E a Pro não seria melhor?
      Ah, muito obrigado pelo elogio

      Excluir

Postar um comentário