Pular para o conteúdo principal

E.X. Troopers (JPN & ENG)


Abra o post para visualizar o download
Sobre o patch de tradução, tudo o que é possível ter tradução com textos foi traduzido, apenas cutscenes sem legendas estão sem tradução. Tudo menos essas cutscenes em específico foi traduzido.
Preview do Patch:

  • Jogo Compactado: Cerca de 2,01GB;
  • ENGLISH Version compactado: 2,19GB;
  • Jogo Extraído: Cerca de 2,36GB;
  • ENGLISH Version Extraído: 2,58GB.
Caso for extrair no: 
  • PC - Sugiro usar o 7-zip;
  • Celular - Sugiro usar o ZArchiver.

Créditos da tradução:
rd2k3

Comentários

  1. Você poderia postar "Donkey Kong Country Returns 3D" por favor?
    Grato. ps: é o itzlittenfam, tô com preguiça de logar no blogspot kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi, já foi postado faz tempo, Dário kkkkk.

      Excluir
    2. https://cias-livre.blogspot.com/2018/08/donkey-kong-country-returns-3d.html

      Excluir
  2. alguem por favor me fala a senha dos downloads

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N tem senha vei, o único arquivo que eu coloquei com senha (pq não é meu, peguei na internet) foi o pack de Neo Geo (se eu n me engano) e no post tem escrito a senha.

      Excluir
  3. ola amigo! fiz download de varios jogos porém no FBI não aparece a opção de intalar

    ResponderExcluir
  4. opaaaa muito obrigado xD queria muito jogar esse jogo em inglês, e saindo essa tradução voltou a minha esperança para algum grupo fazer uma tradução do Dragon Quest XI do 3DS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amigo, eu não fiz nada, apenas patcheei a cia kkkk. A tradução desse jogo foi bem difícil, foi 1,2gb a tradução, literalmente substituía arquivos e vídeos do jogo porque a grande maioria dos diálogos eram inseridos no vídeo, não em imagens como camadas ou como textos. Dó do cara que traduziu...

      Excluir
    2. Eu diria que tudo foi bem dificil. Foram 9 dias até descobrir como inserir legendas e recompilar vídeos, mas todo procedimento é bem demorado e complicado. 30000 mil linhas de texto e 3000 de videos. Falou o cara que traduziu tudo. Qualquer dúvida leiam o post da gbatemp. E por favor, nunca reclamem do ingles ruim, tive meus motivos

      Excluir
  5. Olá , já que tu está trazendo cias patcheadas poderia trazer essas aqui :
    - Slime mori mori 3D (dragon quest heroes rocket slime)
    - The great ace attorney
    - Fire emblem if (a versão japonesa do FE fates , essa versão não tem censura e tem mais conteúdo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, eu tentarei postar hoje quando eu for para casa ou amanhã. No entanto, no que diz respeito ao Fire Emblem IF, parece-me que a tradução não está completa... Caso conheça um projeto que tenha sido concluído com certeza, poderia enviar o link aqui mesmo?

      Excluir
  6. Está cerca de 80% concluída , mas serve assim mesmo , o patch já está disponível para download , se tu jogar no google tu acha rapidão . Pelo que eu vi está parado por enquanto , acho que vai demorar para sair a versão 100% , mas essa que está disponível está ótima , daí se sair a 100% (coisa que vai demorar pacas) tu atualiza .

    ResponderExcluir
  7. Muito top esse game. Esperando dragon quest XI em inglês.

    ResponderExcluir
  8. ele esta com trava de região ou da pra jogar em 3ds americano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o desbloqueio você roda jogo de qualquer região, seja da mesma, seja da Tailândia, Coreia, Japão, qualquer uma

      Excluir
    2. vlw não sabia, ainda não tinha baixado pq achava que só rodava rom americanas pelo 3ds ser modelo americano.

      Excluir
  9. Fui baixei o jogo no meu cartão SD, fui lá baixar o jogo pelo FBI ele deu erro, já tentei as duas versão, eu fiz tudo direitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendo baixar o jogo pelo FBI ele falha no donwload, eu já tentei umas 5 vezes

      Excluir
    2. tá, mas qual erro que dá na hora de instalar o jogo que vc baixou? Do jeito que vc falou eu não sei o que aconteceu.

      Excluir
    3. É que quando vou baixar no 3ds o Jogo pelo FBI ele não começa a baixar da um erro, que o download falhou

      Excluir
    4. Entra lá na gbatemp no post oficial da tradução e manda mensagem pra mim (autor da tradução) que tento te auxiliar com a questão de baixar no 3ds

      Excluir
    5. Nice bait, mas vc não é de Antigua e Barbuda

      Excluir
    6. Na época que criei a conta não coloquei nenhum detalhe, preenchi de qualquer maneira. Mas acabo de corrigir, fiz a troca pra Brasil no país. Satisfeito?

      Excluir
    7. Pessoalmente eu não precisaria dar satisfação a ninguém sobre meu projeto, mas reparem em 1 detalhe. Há um vídeo de tradução do ex troopers de ps3, onde os nomes dos chefões das fases aparecem incompletos, apenas 1 ou 2 letras. Passei por este problema e resolvi. Se compararem a fonte usada em várias partes com a fonte original, verão que a minha tem mais serrilhados. Como fiz? Simples, por não saber criar e editar fontes, usei a fonte mais completa e renomeei ela para substituir todas as outras. Fui me virando aos poucos com truquezinhos dentro do meu conhecimento para resolver os problemas da tradução. Mais o melhor de tudo foi trazer o conhecimento do moflex a um grande numero de pessoas que não sabiam como trabalhar com ele (grandes nomes do romhacking por sinal). Eu sou o único e eterno rd2k3 da web (assim espero, kkkk). VLW

      Excluir
    8. Rapaz, agora que notei uma coisa depois de muito tempo. Na pg3 da minha tradução, onde está escrito 'The service here never stops', o meu editor de vídeos, está em português.... Que coisa interessante não?

      Excluir

Postar um comentário