Pular para o conteúdo principal

Asphalt 4 - Elite Racing (DSiWare)



Abra o post para visualizar o download
  • Tamanho do Jogo: Cerca de 14MB.
  •  
    OBS.: Para fazer o jogo aparecer no menu inicial basta ir em Configurações>Gerenciador de dados>DSiWare e esperar carregar os títulos DSiWare instalados. Feito isso, pode simplesmente voltar à tela do menu inicial que o jogo irá aparecer normalmente como um presente para ser aberto.
     OBS.2: DSiWare não podem ser copiadas para o SD com o intuito de deixar o jogo lá para ser jogado, essa função serve somente para um backup ao instalar mais jogos, uma vez que ao fazer isso o jogo some do menu inicial. Ou seja, tem um limite de DSiWare que podem ser instaladas, e isso fica limitado pela memória interna do console (pelo menos, eu não me recordo de nenhum método que copia o jogo para o SD).

Comentários

  1. funcionou aqui, testei no meu 2DS old, muito obrigado por ter postado esse jogo, cavei na internet e não consegui achar essa reliquia rara

    ResponderExcluir
  2. Cadê o link de download? Eu clico e baixa um outro arquivo que aparenta ser vírus em um site com vírus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, é o encurtador. Tutorial besta de como passar dele:
      https://youtu.be/DbrFUkVusr4?t=80

      Excluir
  3. O jogo é para celular ou para o DSIware? Veio em formato .cia ao inves de ser .nds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celular mano? Viajou. É para 3ds.

      Excluir
    2. Quando citei celular, me referi aqueles antigos tipo Symbian, talvez eu tenha confundindo os formatos pois o Symbian é .sis, mas não sabia que o DSIware era este. Mas o jogo roda também em 3Ds e 2Ds?

      Excluir
    3. É mano. .cia é o formato de arquivo para instalar no 3DS/2DS/qualquer coisa da família New

      Excluir
    4. Pena que os emuladores de Nintendo DS não rodam jogos em formato .cia, queria tanto jogar a versão 3D do jogo.

      Excluir
  4. Essa versão não, amigo. Ele é uma cia, teria que arrumar alguma forma de converter ele de cias para .nds, e eu acho que não tem como.... Teria que pegar uma outra versão específica para o DSI

    ResponderExcluir

Postar um comentário