Pular para o conteúdo principal

Persona Q2 - New Cinema Labyrinth (GAME+DLC) (USA) + Tutorial (para 3ds que não é USA)



Abra o post para visualizar o download
  • Jogo Compactado: Cerca de 2,16GB;
  • Jogo Extraído: Cerca de 2,65GB.
  • DLC: Cerca de 54MB;
Caso for extrair no: 
  • PC - Sugiro usar o 7-zip;
  • Celular - Sugiro usar o ZArchiver.


DLC
Se o seu 3DS NÃO FOR USA, baixe o arquivo abaixo e siga as instruções do "tutorial.txt" que está dentro do arquivo "Persona Q2 (passos 3DS sem ser USA).7z"
Persona Q2 (passos 3DS sem ser USA)

Comentários

  1. Posta os jogos da franquia COOKING MAMA

    ResponderExcluir
  2. ta dando erro na hora de instalar a cia, tentei com o fbi e bigbluebox, chegou a testar o jogo? pode ter ficado corrompido no meu download apenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, testei. Na época inclusive testei instalando com o boop que é um método não tão assertivo quanto o padrão sd:\cias e funcionou. Acabei de testar novamente instalando pelo método convencional com o FBI e funcionou normalmente. Das duas uma, ou seu navegador corrompeu o download ou, caso use o winrar, ele corrompeu a cia na hora de extrair (winrar da muito problema com cia, não sei porque. Por exemplo, quando eu ainda usava ele, se ele não estivesse na última versão ele simplesmente crashava e não fazia nada). Sugiro que ou baixe novamente em outro navegador ou use o 7-zip.

      Excluir
    2. Certo vou baixar de novo, já aproveitando a oportunidade pra agradecer você por todo o trabalho e atenção que tem com o blog, tudo de bom pra você!

      Excluir
    3. Tranquilo, amigo, muito obrigado pelos elogios! Tudo de bom para você também, boas festas e bom jogo!

      Excluir
  3. o meu esta dando erro na hora que eu clico no link

    ResponderExcluir
  4. eu baixei o jogo e rodou de boa, ai eu baixei a dlc depois, e agora fica numa tela de carregamento infinita aparecendo

    Checking Downloadable Content

    n sei se é útil mas eu uso Citra Canary, tem alguma coisa a ver com as versões Canary e Nightly do Citra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não, mas irei testar no meu citra em breve.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tutorial de como fazer para ela funcionar em 3DS que não são USA postados, amigo

      Excluir
  5. Olá, tudo bem consigo?
    Desde já, obrigado por criar este blog de cias. Infelizmente, tou tendo um problema, o jogo funciona bem, porém a dlc não funciona. Já tentei desinstalar e voltar a instalar e nada.
    Agradecia uma ajuda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutorial de como fazer para ela funcionar em 3DS que não são USA postados, amigo

      Excluir
    2. O DLC não funciona numa 3ds EUR, já fiz o que diz no tutorial e não recebo nada

      Excluir
  6. Olá,sempre que eu faço o download desse jogo (já tentei instalar umas 4 vezes,mas continua com o mesmo erro) sempre aparece "arquivo movido ou ausente"
    :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wtf, nunca vi isso. Tem certeza que seu SD é original?

      Excluir
    2. sim,tenho
      já baixei vários jogos daqui antes e nunca tinha dado isso... :/

      Excluir
    3. Nunca tinha visto isso dando para alguém antes... Para mim esse erro é completamente novo...

      Excluir
  7. As Personas Picaro e músicas estão inclusas na CIA da DLC? Não achei em lugar nenhum somente a DLC de item

    ResponderExcluir

Postar um comentário