Pular para o conteúdo principal

Inazuma Eleven GO - Light



Abra o post para visualizar o download
  • Jogo Compactado: Cerca de 2,87GB;
  • Jogo Extraído: Cerca de 2,87GB.
Caso for extrair no:
  • PC - Sugiro usar o 7-zip;
  • Celular - Sugiro usar o ZArchiver.
Observação: O banner do jogo no menu home ficou bugado no meu New 3DS XL, mas o jogo funciona normalmente. Não tive tempo de testar no meu Old 3DS, mas se tiver bugado para vocês, me avisem que eu tentarei providenciar uma cia em que isso não aconteça.

Comentários

  1. Eu pedi esse jogo no outro dia não sei se o meu comentário influenciou mas obrigada por postar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu postei devido ao seu comentário... Eu tento sempre postar na primeira vez que me pedem algum jogo, mas às vezes eu acabo não podendo postar e se não pedem novamente passado uns dois dias, acabo esquecendo...

      Excluir
  2. Mano continuar vc é foda melhor site de 3ds cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigado pelo elogio cara, fico feliz em ser útil!

      Excluir
  3. Aproveitando que postou esse, vc poderia postar O Inazuma Eleven Go 2 Thunderflash?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inazuma Eleven GO - Chrono Stones Thunderflash postado conforme pedido.

      Excluir
  4. opa amigo o Banner do jogo no home ficou bugado mesmo rsrs. o meu é o nintendo 3DS Old

    ResponderExcluir
  5. Eu estou usando o app citra mmj.
    Eu preciso baixar um arquivo data pra desbloquear Endo e Goenji no Inazuma elevem Go light e esse arquivos tem que ser baixado dentro do jogo. Como faço isso no app?

    ResponderExcluir

Postar um comentário