Pular para o conteúdo principal

Dinsey's Magical World (GAME + UPDATE)



Abra o post para visualizar o download







Comentários

  1. Estou com problemas com alguns jogos poderia me ajudar? Os jogos Disney's Magical World, Luigi's Mansion, Sonic Lost World ficam travados em tela preta quando abre o jogo, não aparece nada mais que a tela preta. O jogo Nintendogs + cats: French Bulldog abre porém trava no loading onde aparece o logo com o cachorrinho correndo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que no melhor dos casos se navegador está com algum problema e no pior seu SD ou o desbloqueio está com algum defeito, não é normal a quantidade de jogos que deram problema. Sugiro que tente fazer o seguinte:
      *Baixar o jogo novamente em outro navegador porque pode ser que o seu navegador corrompeu minimamente o arquivo e tá dando o erro.
      *Tente fazer o seguinte procedimento:
      Desligue o console>Aperte Select e Power juntos>Mexa nas setinhas até 'Disable ARM 11 Execption Handler'>Aperte A>Mexa nas setinhas até 'Enable Game Patching'>Aperte A>Aperte Start>Espere o 3ds ligar>Ligue a internet>Abra o FBI>Abra a Opção 'Titles'>Vá até o jogo>Aperte A>Vá até 'import seed'>Aperte A.
      Depois, tente abrir o jogo.
      * Se ainda assim não resolver, tente instalar a última versão do FBI pelo link de download do próprio desenvolvedor: https://github.com/Steveice10/FBI/releases/download/2.6.0/FBI.cia

      Caso não resolva, muito provavelmente é o seu SD que está com defeito ou é pirata...

      Excluir

Postar um comentário