Pular para o conteúdo principal

Mario Calculator (DSiWare)




Comentários

  1. Isso não e um jogo seu quisesse uma calculadora e usava a do celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade pra usar seu celular, amigo. O fato de eu postar uma calculadora aqui não te impossibilita usar outras, que por sinal, são ainda melhores. E assim, eu não posto apenas jogos, posto o que me pedirem se for possível, tá até no nome do blog "cias"-livre, não jogos livre. A única exceção que eu fiz foram os jogos de DS, mas só porque dá pra usar no 3ds com uma cia (emulador).
      Mas enfim, aproveite o que eu posto aqui, quando é o que busca, mas é chato criticar qualquer coisa que não é o que você quer, afinal, pessoas diferentes buscam coisas diferentes.

      Excluir
    2. Gostei da resposta Cias Livre, aposto que deve dar um trabalho conseguir esses títulos para pessoas que dependem do seu blog achar que são donas da razão sendo que estão baixando free, por mais que eu não use, muito obrigado por mais uma cia maravilhosa e que continue assim com esse excelente trabalho , parabéns melhor blog de cias que eu ja pude encontrar

      Excluir
    3. Infelizmente algumas pessoas acham que isso é um trabalho e que são meus patrões, sempre tem um "eu quero isso", ou um "eu não pedi isso", sendo que tanto mexer com o blog não é um trabalho, quanto eu não tenho sequer alguém me ajudando, quanto mais alguém mandando em mim para algo que os ganhos são irrisórios, até hoje o máximo que eu ganhei em um mês foi 19 reais, porque foi o único mês que atingiu 5 dólares em 30 dias. Mas enfim, muito obrigado pelas palavras de sensatez e incentivo, amigo, é bom quando alguém reconhece o que você faz.

      Excluir
  2. Cara nem da atenção para esse tipo de pessoa, o infeliz só quer ibope, parabéns pelo empenho no site.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. a extensão do arquivo esta .CIA

    Este aplicativo é para um dsi ?

    ResponderExcluir
  4. onde encontro essa rom ? (Nari Chara Naruto Shippuden)

    ResponderExcluir

Postar um comentário