Pular para o conteúdo principal

O dia em que eu provavelmente bati um recorde mundial


Hoje aconteceu algo inesperado. Estava eu jogando Team Kirby Clash Deluxe tentando diminuir meu tempo na fase 1, pois estava com 1:00:02 e algo inesperado aconteceu. Meu tempo diminuiu muito, e, pelo que eu pesquisei, não há ninguém com um tempo melhor do que o que eu consegui. O melhor tempo que eu achei registrado foi de 0:00:97, que eu bati com folga. Só pra deixar claro, foi na primeira fase, a Colossal Waddle Dee que aconteceu o ocorrido. Espero que gostem dessa possível conquista inesperada de um recorde mundial!
Versão Horizontal Versão Vertical

Comentários

  1. Caramba que legal!
    Eu tambem jogo esse jogo, e me achava o melhor pq eu batia cada vez mais meus próprios recordes, agora vendo o seu eu vejo que eu era horrivel kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk que isso Man, quanto mais joga melhor fica, só tentar que hora ou outra é bem capaz de vc bater esse tempo. Já tive muito disse de me achar em um jogo e depois tomar dois tapas antes de piscar kkkkk. Tem dois jogos que eu sou bom, esse e o Mario Kart 7 (ou ao menos era) em que eu tinha mais de 500 vitórias em campeonatos (aquelas 4 corridas) online no meu save atual, sendo que perdi o save umas 3 vezes, eu só perdi 2 vezes e empatei 1. Mas é aquilo, em jogos de luta, por exemplo, sou uma negação incrível, se eu não jogasse era melhor kkkkkkk.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Valeu mano, kkkk. Na real eu acho que eu bati esse recorde depois, mas foi bem bacana (vou ter que conferir e falor)

      Excluir

Postar um comentário