Pular para o conteúdo principal

Horses 3D






Comentários

  1. Ótimo blog, continue postando os jogos pfv, ajuda MT gente, é bem chato ficar procurando os .Cia pela internet !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio, amigo, vou tentar postar o quanto der, mas é complicado, como eu tenho várias coisas pra fazer, muitas vezes eu não consigo postar tão rápido quanto eu posto em dias que eu estou mais tranquilo, o que faz com que fiquem me cobrando sobre algo que não sou obrigado a fazer e faço só pra ajudar a todos, às vezes tirando grana do meu bolso pra isso. Muitas vezes isso me estressa e me motiva a desistir, até esse dia chegar, eu continuarei fazendo o que eu puder da melhor forma.

      Excluir
    2. Cara... Adoro a sua motivação pra isso vlw Tu é incrível!!!!!

      Excluir

Postar um comentário