Pular para o conteúdo principal

Aviso rápido não tão agradável

Aviso rápido e não muito legal que eu não esperava fazer.
Estou com problemas pessoais, familiares, problemas materiais como acionando a garantia da kabum com uma fonte que não me trocaram e enviaram para onde eu moro durante o período letivo da faculdade e que não tem ninguém lá e tá lá mofando esperando voltar para enfim me enviarem, sendo que não trocou a fonte, pc com alguns problemas ainda sem solução, note com muitos erros e lento do nada, kindle e outros equipamentos e coisas não eletrônicas dando problemas, além de algumas situações não muito legais que eu estou vivendo que não convém falar e por aí vai. Visando melhorar as coisas no que der e ao menos resolver os problemas dos equipamentos eletrônicos com calma e da melhor forma possível, estou inativo até no mínimo o fim de janeiro. Podem continuar comentando. Irei trazer o que ainda não trouxe ao site e o que pedirem depois desse intervalo. Não achei que fosse ser preciso chegar a esse ponto, mas definitivamente eu sou a minha prioridade, espero que me entendam.
Até qualquer dia, qualquer hora, qualquer minuto, segundo, década, milênio, era, éon, ano luz (que nem é unidade de tempo, mas tudo bem), sei lá mano, qualquer coisa que quiserem pensar e que realmente for unidade de tempo, e falou!

Comentários

  1. Paciência mano. Tudo vai se acertar 🙌🏾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo incentivo e conselho, amigo! Estou retornando hoje ao site com Virtual Consoles de NDS, pois não trouxe meu 3DS para BH e testar coisas de 3DS em si no Citra não é muito confiável...

      Excluir
  2. As coisas vão melhorar cara, pode ter certeza

    ResponderExcluir
  3. Força cara vai dar tudo certo e vc está completamente certo vc de si priorizar nos entendemos e estamos com vc 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo incentivo e por entender a situação em que eu me encontrava (ainda me encontro um pouco, mas tá quase resolvido), amigo! Estou retornando hoje ao site com Virtual Consoles de NDS, pois não trouxe meu 3DS para BH e testar coisas de 3DS em si no Citra não é muito confiável...

      Excluir
  4. Melhoras amigo, acredito que nesse momento a prioridade tem que ser você, isso que você faz no blog ajuda muitas pessoas e alegram muitas também, entretanto o mais importante é a gente estar bem para fazer os outros bem, vai dar tudo certo se precisar você tem um exercito de fans que podem te ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo incentivo, reconhecimento e compreensão da minha situação, amigo! Estou retornando hoje ao site com Virtual Consoles de NDS, pois não trouxe meu 3DS para BH e testar coisas de 3DS em si no Citra não é muito confiável...

      Excluir
  5. Melhoras amigo, com calma tudo irá se ajeitar.

    ResponderExcluir
  6. Força mano, que Deus lhe ajude a passar por esses obstáculos e lhe abençoe. Estaremos aguardando o seu retorno. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo incentivo e espera, amigo! Estou retornando hoje ao site com Virtual Consoles de NDS, pois não trouxe meu 3DS para BH e testar coisas de 3DS em si no Citra não é muito confiável...

      Excluir
  7. Melhoras bro, espero que tudo dê certo ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo incentivo, mano! Estou retornando hoje ao site com Virtual Consoles de NDS, pois não trouxe meu 3DS para BH e testar coisas de 3DS em si no Citra não é muito confiável...

      Excluir
  8. melhiras man, ergueremos nossas mãos pra te enviar uma genki dama de energias positivas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo incentivo, amigo \O/! Estou retornando hoje ao site com Virtual Consoles de NDS, pois não trouxe meu 3DS para BH e testar coisas de 3DS em si no Citra não é muito confiável...

      Excluir
  9. melhoras amigo! Obrigado por tudo até agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo incentivo, amigo! Estou retornando hoje ao site com Virtual Consoles de NDS, pois não trouxe meu 3DS para BH e testar coisas de 3DS em si no Citra não é muito confiável...

      Excluir
  10. Espero que de tudo certo pra voce o mais rapido possível pra sair dessa situação

    ResponderExcluir
  11. Força, amigo. Você vai conseguir. Estamos sempre aqui 😊

    ResponderExcluir
  12. Ahh vai se fudê muleke,posta jogos logo e pára de mimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, vossa excelência, com essa mensagem todos os meus problemas foram resolvidos! Incrível! Nunca achei que essa simples mensagem agradável de uma criança fosse tão importante. Você deveria ajudar mais gente! Por que não vai lá e senta no colo do capeta? Seria de grande ajuda a todos que você pare de ocupar espaço útil e vá à casa do caralho

      Excluir
  13. Vai tudo dar certo mano, força e um abraço bem forte no seu coração

    ResponderExcluir
  14. Melhoras! Seu trabalho é incrível e você sempre esteve disposto as nos ajudar! Foque em você, já já tudo irá melhorar!

    ResponderExcluir
  15. Ah tudo bem n tinha visto o aviso antes mas tudo bem, se vc acabar misturando os seus problemas e afazeres vai piorar tudo. Entao n tem nenhum problema ficar um tempo sem postar

    ResponderExcluir

Postar um comentário