Pular para o conteúdo principal

Silver Falls - 3 Down Stars (USA old + EUR updated)


Comentários

  1. Cara você é foda, eu te amo!
    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, Parece muito bom, vi os trailers e fiquei empolgado. BAixando pra testar aqui. Muito obrigado :D

    ResponderExcluir
  3. Olá, poderia postar o jogo WarioWare Gold?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já havia sido postado em agosto de 2018...
      http://cias-livre.blogspot.com/2018/08/warioware-gold.html

      Excluir
    2. obrigado, eu não tinha conseguido achar.

      Excluir
  4. Vc n teria a Cia dragon ball dokkan battle n??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho, tem certeza que esse não é um jogo para iOS e Android?

      Excluir
  5. Não consigo achar o link do dawload

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. estou revirando a net atras do update v1.4 e nao encontro em nenhum lugar

      Excluir
  7. Olá, poderia postar o update, por favor?

    ResponderExcluir
  8. Na descrição tem "usa old" esse funciona no 3ds old?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não. jogo exclusivo de New. Simplesmente significa que é uma versão antiga.

      Excluir
  9. Olá, gostaria de saber se a versão européia instalará no meu 3ds desbloqueado. O hack remove as travas de região? Imagino que sim, já que tenho jogos do Ace Attorney com patch de tradução que você postou aqui e eram jogos japoneses, mas queria ter certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desbloqueio por si só já remove essa trava de região, amigo

      Excluir

Postar um comentário