Pular para o conteúdo principal

Cave Story (eShop)



Abra o post para ver o download.

Estou postando mais essa versão do Cave Story, pois estava indo jogar e pesquisei mais sobre o jogo e as diferentes versões que ele possui. Nas minhas pesquisas, achei 3 versões para o 3DS: Cave Story 3D, Cave Story DSiWare e Cave Story eShop. No que eu vi, achei essa a mais interessante, e segue aqui o link para um comparativo com uma tabela mostrando o que o jogo possui:
Veja aqui uma tabela com as diferenças
Para quem não entendeu a tabela completa, segue aqui uma versão simplificada:
  • GAME extraído: 40MB;
  • GAME compactado: 40MB;
  • USEM O 7-ZIP PARA EXTRAIR NO PC OU O ZARCHIVER PARA EXTRAIR NO CELULAR!!!
Download GAME


Comentários

  1. Amigo, o jogo está no nome de Dai Gyakuten Saiban 2, creio que deu upload no file errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na real foi erro na hora de reaproveitar o código fonte do último post. Consertado.

      Excluir
    2. Valeu! Esse jogo é muio elogiado na internet!

      Excluir
    3. Eu tirei para começar a jogar hoje, aí eu lembrei que tinha duas versões que eu postei no site... Acabou que na hora que eu pesquisei eu achei que tinha mais uma versão para o 3DS kkkkkkk, que por sinal, aparenta ser a melhor... E como esse jogo é elogiado, que isso, é um clássico aclamado por quem gosta de Megaman, metroid e por aí vai, só que eu nunca tinha tirado para jogar, não sei porque...

      Excluir
  2. Pera ent no caso essa ea melhor versão entre a de dsiware ea do 3d!? Se for amanhã vou abaixar pq achei o jogo fantástico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao meu ver é sim a melhor versão que tem no 3ds, e uma das melhores versões de todas plataformas

      Excluir
    2. Oq tem tanto de diferente pq n entendi nd do site lá! Faz um mini resumindo _,

      Excluir
    3. Aqui uma tabela resumida com as diferenças
      https://prnt.sc/r8hb1k

      Excluir
  3. Eu descobri que tem como criar cias de jogos de ds com um aplicativo chamado forwarder3DS,tem um vídeo em espanhol que ensina a fazer,aqui o link https://youtu.be/cRp1NQDRgt8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forwader é só um atalho para área de trabalho. No fim das contas não passa do TWiLight Menu rodando o jogo com um atalho criado pelo app. Isso já é bem antigo, na real, desde o TWLoader já tinha, sumiu e voltou de leve com o DSiMenu e depois voltou com o TWiLight... Não compensa muito usar, mas...

      Excluir
  4. Muito ruim quando as esmpresas abandonam seus jogos (r.i.p. F-Zero e Jet Set Radio...). Quem fez Cave Story pra PC foi o "Pixel", e a Nicalis porta pra todas as plataformas interessantes, Wii, 3DS, PC (de novo), e Switch. A versão de PC na Steam apesar de ser atual, não foi terminada, ao invés disso eles fizeram a versão de Switch a melhor de todas, mesmo as duas sendo atuais. Pra 3DS tem duas versões, uma (essa da eShop) que é uma melhoria da de DSi e outra (3D) que é feita do zero e perde muito. O Switch (claro), é muito mais poderoso que um 3DS, mas as funções da versão de Switch seriam capazes de funcionar num 3DS, Cave Story sendo um jogo graficamente simples.

    ResponderExcluir
  5. cara o solid one e o foffano estão fazendo uma tradução para essa versão e estão quase concluindo vc vai postar aqui quando ela for concluida???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu não sabia desse projeto de tradução... Teria como me enviar o link? Assim que sair eu posto e divulgo sim

      Excluir
  6. vi agora foi mal mais tá aqui o link, vc precisa se cadastrar pro download aparacer https://www.romhacking.net.br/index.php?topic=1208.0

    ResponderExcluir
  7. esqueci de avisar, essa tradução é pra versão eur do game

    ResponderExcluir
  8. cara a tradução só funciona em EUR e n adianta mudar com o luma num sei das quantas, somente na cia original europeia, vc teria ela ai cara

    ResponderExcluir

Postar um comentário