Pular para o conteúdo principal

Fire Emblem IF Special Edition (GAME + UPDATE + DLC) (English Patch v4.2)



Abra o post para ver o download.



Observação: Se eu não me engano, a DLC não se encontra totalmente traduzida, faltam algumas coisas para terminar. Mediante atualização eu aviso e posto aqui novidades. Lembrando que, caso eu não veja, pode comentar que tem alguma atualização para eu postar para vocês também.
Eis o link do projeto de tradução original:

Github TeamIF

  • GAME extraído: 1,70 GB;
  • Parte 1 compactado: 800MB;
  • Parte 2 compactado: 644MB;
  • DLC extraído: 652MB;
  • DLC compactado: 553MB;
  • UPDATE extraído: 3,50MB;
  • UPDATE compactado: 3,48MB.
  • USEM O 7-ZIP PARA EXTRAIR!!!

GAME Parte 1 English Pathched v4.2
GAME Parte 2 English Pathched v4.2
UPDATE English Pathched v4.2
DLC English Pathched v4.2

Comentários

  1. o que muda tanto dessa versão para a outra do Fire Emblem Fates Special Edition? alguém saberia me dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba a versão ocidental veio cheio de censuras, e cortou um minigame la que vc interagia com os aliados, para aumentar sua relação com eles.

      Excluir
    2. A versão ocidental infelizmente veio com uma má adaptação e muitas censuras. Partes importantes da história foram omitidas, cortaram conversas inteiras do jogo (sério tem um dialogo entre 2 assassinos que é literalmente "..." "..." "..." "..." na versão americana), Um minigame de interagir com os aliados foi cortado e além disso o jogo não disponibiliza a opção de alterar para a dublagem original japonesa, como o Awakening faz.

      Excluir
  2. a minha rom nao quer baixar, a segunda parte esta como um arquivo em branco e a primeira esta corrompida alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  3. WOW VOCÊS SÃO INCRÍVEIS
    agradeço demais!! estava quebrando a cabeça pra descobrir como que instalava o patch e vcs disponibilizaram tudo certinho aqui, obrigado seus lindos vocês fizeram meu dia melhor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio, amigo! Mas eu sou uma pessoa só kkkkk

      Excluir
  4. cada parte é diferente ?, tipo preciso baixr as duas partes de cada vez ou baixo tudo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixa as duas partes, coloque tudo na mesma pasta, extrai a parte 1. Automaticamente vai extrair tudo.

      Excluir
  5. A dlc não funciona amigo, e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ocorreu o mesmo pra mim, instalei todas as dlcs mas não aparecem... é, infelizmente minha pierri não vai poder virar uma witch hoje ;-;

      Excluir
  6. Eu consegui extrair normalmente a parte 1 e veio junto a 2, mas como faço para adicionar a DLC?
    Sei que estou um pouco atrasado no tempo mas se alguém por ventura responder, grato!kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc baixa a DLC e extrai normalmente tb. Depois, é só instalar a cia dela

      Excluir
  7. Está faltando o a DLC revelations. Eu só consigo escolher duas opções 😓

    ResponderExcluir

Postar um comentário