Pular para o conteúdo principal

The Great Ace Attorney (GAME + UPDATE + ENGLISH PATCH)



Abra o post para ver o download.




Eis o link do projeto de tradução original:

  • GAME extraído: 657MB;
  • GAME compactado: 657MB;
  • UPDATE extraído: 4MB;
  • UPDATE compactado: 4MB;
  • PATCH extraído: 8MB;
  • PATCH compactado: 8MB;
  • USEM O 7-ZIP PARA EXTRAIR!!!
Download GAME
Download UPDATE
Download PATCH

ANTES DE ASSISITR, INSTALE O JOGO E O UPDATE e copie tudo o que extraiu do patch na raiz do seu SD. NÃO DELETE AS PASTAS QUE JÁ ESTÃO NO SEU SD, SIMPLESMENTE COPIE E COLE O QUE EXTRAIU QUE IRÁ COPIAR OS ARQUIVOS QUE VOCÊ PRECISA, MAS NÃO DELETE NADA.
Tutorial de como aplicar o patch:

Comentários

  1. Massa, obrigada por trazer esse jogo e o Patch, no aguardo do Dragon quest XI traduzido por fãs tbm :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô, mas nunca vi ninguém trabalhando na tradução de fato, só rumor mesmo.

      Excluir
  2. Parabéns pelo trabalho
    Só pra dar um toque: fiz uns testes aqui e se você instala a atualização você acaba perdendo a tradução

    instalei a tradução sem update e fica em inglês
    depois desinstalei tudo e caso o update seja instalado ai fica tudo em japonês

    valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado. Era só ter feito o processo de tradução depois de ter instalado o update. Coloquei em letras negrito e maiúsculas para dar mais destaque agora, antes tava normal

      Excluir
  3. Oi, estou tentando instalar o patch mas não estou conseguindo e não sei se estou tentando corretamente, eu extrai o arquivo e copiei pra raiz do sd mas os arquivos já existem lá por isso os renomeei, fiz o processo de ligar o 3ds segurando o start mas não apareceu pra mim a opção de instalar o patch, eu devo substituir os arquivos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei um tutoriao seu pra patchs no yt e consegui hehehe parabéns pelo trabalho.

      Excluir

Postar um comentário