Pular para o conteúdo principal

Virtual Console CPS1 e CPS2 (Roda bem em NEW)


Para procurar um jogo que tenha interesse, aperte 'ctrl f' e digite o nome do jogo para melhor comodidade. Na maioria dos jogos tem um botão Turbo no ZR. Para colocar créditos simplesmente aperte SELECT. Não sei se são todos os jogos que tem cia, mas no que for possível trazer conforme pedirem eu trarei. Como demanda mais processamento, recomendo rodar apenas em NEW, mas sinta-se livre para tentar rodar em consoles 'OLD'.

Comentários

  1. Vlw cara, a maioria dos jogos eu baixo aqui, confio muito no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela confiança e apoio, amigo. Fico feliz que goste do que eu fiz aqui.

      Excluir
  2. Sem sombras de duvidas aqui é o melhor lugar para baixar cias, vlw pelo trabalho !!! vou testar do old2ds e aviso se não rodar.

    ResponderExcluir
  3. Alguém ainda joga animal crossing New leaf? Meu save corrompeu e eu comecei de novo, tô querendo dar um boost na economia com frutas estrangeiras, se alguém permitir que eu visite a sua cidade para pegar frutas eu agradeceria muito. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou jogando animal crossing.
      codigo de amigo: 5430-3965-6908

      Excluir
    2. Estou jogando
      1822-2266-4997 se add me avise

      Excluir
  4. Deus lhe dê forças amigo. Você vai superar sua perda.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas CIAs! Não tem nada do KOF pra 3ds? Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como os de CPS1 e CPS2, teria apenas para Neo Geo

      Excluir
  6. Oie! Tudo bem? Por acaso você tem o jogo Flicky? (Eu jogava muito no megadrive na época). Não encontrei em lugar algum. Queria tentar jogar no meu new 3ds. Ele rosa jogos de sega e etc.

    Muito obrigado! E parabéns por ajudar tanta gente! Você salva muito! UIHASUIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci de avisar, amigo, mas postei ele no post de virtual console de Megadrive.

      Excluir
  7. Olá Boa tarde, seria possível postar os dois jogos das tartarugas ninjas que são briga de rua mas sendo as versões de arcade?

    ResponderExcluir
  8. Olá Boa tarde, seria possível postar os dois jogos das tartarugas ninjas que são briga de rua mas sendo as versões de arcade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal, achei que tinha respondido, mas por enquanto não tive como conseguir esses jogos...

      Excluir
  9. Boa noite, alguém saberia me dizer se a versão da eshop do Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara tem pro 3ds igual tem para o wiiu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já havia postado esse jogo amigo. Não é a mesma versão, mas...

      Excluir
    2. Baixei esse aqui msm, acho que só tem no wiiu

      Excluir
  10. Obrigado pelas novas adições, tenho sempre vindo olhar aqui por novidades. Legal que você tá atualizando os jogos da série versus, só faltou o X-Men vs. Street Fighter!

    ResponderExcluir
  11. Outro imperdível é o Super Street Fighter 2! Valeu!

    ResponderExcluir
  12. existe alguma forma prática de saber qual jogo foi acrescentado nos posts que são reeditados? Outro dia eu baixei vários daqui, mas não sei quais são os novos que entraram hoje. Levando em conta que um dia a Nintendo pode aparecer aqui no site e dar shutdown em todas as cias, gosto de ir fazendo um backup frequente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. peço desculpas se a pergunta ficou confusa

      Excluir
    2. Eu aviso tanto no Twitter quando no telegram quais jogos eu adiciono e modificações.

      Excluir
  13. Outras sugestões:

    Super Gem Fighter Mini Mix
    Street Fighter Alpha 1
    Super Street Fighter II: The New Challengers
    The King of Dragons
    Knights of the Round

    ResponderExcluir
  14. O famoso street fight de rodoviária

    ResponderExcluir
  15. Hyper Street Fighter 2


    É possível fazer cia de jogos Neo geo?

    ResponderExcluir
  16. Some people here had STREETFIGHTER 2 THE NEW CHALLENGERS ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário