Pular para o conteúdo principal

Theatrhythm Dragon Quest (JPN) (GAME + DLC)



Abra o post para ver o download.







  • JOGO extraído: 868MB;
  • JOGO compactado: 868MB;
  • DLC extraída: 71MB;
  • DLC compactada: 61MB;

    • USEM O 7-ZIP PARA EXTRAIR NO PC OU O ZARCHIVER PARA EXTRAIR NO CELULAR!!!
    • Tem que baixar as duas partes para conseguir extrair corretamente. É um jogo só, mas o arquivo foi dividido em dois para tentar evitar que ocorram erros de corromper o download...
    Theatrhythm Dragon Quest (JPN) GAME PART 1
    Theatrhythm Dragon Quest (JPN) GAME PART 2
    Theatrhythm Dragon Quest (JPN) DLC


    Comentários

    1. Amigo tenho uma dúvida, se eu já tiver um jogo instalado eu posso baixar somente o update ?se sim é só instalar ele como se fosse um jogo?Parabéns pelo ótimo trabalho

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Se for da mesma região, sim. E sim, é uma cia também. Dlc, jogo, update, tudo funciona da mesma forma... E muito obrigado pelo elogio, amigo

        Excluir
    2. Poderia postar pokemon ultra moon/sun, X,Y, alpha sapphire/omega ruby e shovel knight por favor? E posso instalar no meu 3DS bloqueado?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Literalmente todos foram postados anos atrás. E não, não pode. Não faria sentido desbloquear se desse para instalar jogos no 3ds bloqueado, né?

        Excluir
    3. Fantástica página. Muito obrigado por todo trabalho e dedicação! Cada post vale a pena por si só! Eu gostaria muito de jogar os Sim City para SNES, se for possível teria como postar esses jogos nostálgicos? Gratidão meu caro, sucesso em suas jornadas! ;)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Muito obrigado pelo elogio e apoio, amigo! O jogo foi postado no post de Virtual Console de SNES conforme pedido:
        https://cias-livre.blogspot.com/2018/11/virtual-console-snes.html

        Excluir
    4. o meu querido, a dlc ta dando error ja baixei 2 veses tive q baixar em outro lugar para ver se o problema

      ResponderExcluir

    Postar um comentário