Pular para o conteúdo principal

Medarot 9 - Kabuto Ver. (GAME + UDPATE + ENGLISH PATCH)



Abra o post para ver o download.



Tem que baixar as 3 partes do jogo para dar para extrair a cia corretamente.
Qualquer coisa sobre o patch que não tiver na página abaixo eu não faço a menor ideia, não precisa nem me perguntar.

  • JOGO extraído: 1,68GB
  • JOGO compactado: 1,68GB
  • UPDATE extraído: 16,8MB
  • UPDATE compactado: 3,89MB
  • PATCH extraído: 22,4MB
  • PATCH compactado: 22,4MB
  • USEM O 7-ZIP PARA EXTRAIR NO PC OU O ZARCHIVER PARA EXTRAIR NO CELULAR!!!
Medarot 9 - Kabuto Ver. GAME (JPN) PARTE 1
Medarot 9 - Kabuto Ver. GAME (JPN) PARTE 2
Medarot 9 - Kabuto Ver. GAME (JPN) PARTE 3
Medarot 9 - Kabuto Ver. English Patch v16
Medarot 9 - Kabuto Ver. Update (JPN)


Comentários

  1. Cara Deus te abençoe grandemente sério mesmo não sabe como deixou alguém feliz hoje 😹 sou muito fã dessa série já fechei no game boy já fechei no DSi e só faltava esse

    ResponderExcluir
  2. ai man daora o jogo valeu aí, uma pergunta, da pra fazercia de ps1? tenho um 3ds xl(n é o new) e quero muito jogar o castlevania sotn, desde ja agradeço, vc é meu ser humano favorito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, até existe um emulador mais ele não rodar bem

      Excluir
    2. Tem como fazer sim, mas que nem o amigo disse, o emulador ainda não está 100%.. Precisa de uma configuração diferente para cada jogo, seja de áudio, tela e por aí vai, seria um saco configurar tudo jogo a jogo para ficar postando... Fora que o emulador é para New 3DS, não para old.

      Excluir
  3. Não tem senha. Seu download corrompeu.

    ResponderExcluir
  4. aah man outra coisa, postei la mas vc n viu eu acho, vou repostar aqui, eu queria muito jogar mario e luigi do gba em pt br no meu 3ds, é um jogo que joguei um pouco na infancia e quero joga-lo e zera -lo, ia adorad dms.
    Ai véi, vc é um anjo caido na terra, zerei teu o ninja gaiden e uma pa de jogo, te amo amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito pelos elogios, amigo, fico feliz que tenha ajudado a proporcionar tanta alegria ao jogar jogos novos e rejogar jogos da infância.. Quanto ao Mario e Luigi eu ainda não mexi porque estou ocupado com outras coisas. Inclusive tenho reunião hoje começando 14h, com 3h de duração, fora outras coisas para fazer.

      Excluir
    2. Mario & Luigi Superstar Saga PTBR + tutorial postado no post de Virtual Console de GBA conforme pedido:
      https://cias-livre.blogspot.com/2018/12/virtual-console-gba.html

      Excluir
  5. Eu queria saber como instala o patch '-'

    ResponderExcluir
  6. O patch só ta traduzindo o começo do jogo, e a tela de opções o resto todo em japonês, q pena pq o jogo parece ser muito bom, to rodando um tempão e não sei oq fazer com todo mundo falando japonês kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que q esta assim mesmo cara. Mo merda. Eu sei que e de graca e talz, mas se n for pra traduzir direito, e melhor nem fazer isso ai.

      Excluir
  7. oi,ele ta todo em ingles? ou ainda tem coisa em japones? Se sim,e muita coisa,ainda da para jogar?

    ResponderExcluir
  8. Será que já tem alguma atualização da patch de tradução?

    ResponderExcluir

Postar um comentário